Ads 468x60px

Agradecimento pelos 15 anos de Música



Nestes quinze anos de caminhada quero agradecer a Deus pelas lições recebidas: depois de cinco anos entendi que a Evangelização com a música era um grande desafio e que eu precisava superar meus próprios medos e limitações para alcançar meus objetivos investindo em produções mais elaboradas. Aliado a isso, surgiu à necessidade de formar equipe de amigos e benfeitores na realização deste trabalho independente.
Celebrando dez anos de estrada compreendi que sem uma formação musical não realizaria o meu grande sonho como compositor e músico. Por isso, partir para estudar e adquirir uma formação que pudesse ampliar meus horizontes para produzir Música moldada nos parâmetros de grandes nomes da história da música.
Na passagem dos quinze anos compreendi que fazer música é um exercício da paciência e que a produção musical não está vinculada à mídia ou a onda do momento. Faz-se música por prazer e vocação. A música como arte é um patrimônio cultural que ultrapassa as gerações.
Tenho consciência de que estou fazendo música para o futuro; porém com aquela convicção de que todo artista, um dia, terá seu momento de glória. Pois sua arte será útil a alguém, mesmo que esse alguém seja ele mesmo.
Agradeço a Deus pela vida e pelas inspirações que Ele tem me proporcionado ao longo destes quinze anos. Obrigado aos amigos e fãs pelo estimulo que venho recebendo nesta linda tarefa de cantar as maravilhas de Deus.

Frei Alfredo da Cunha Santos, OFM.


Atenção! Este CD estar à venda na Livraria Nova Aliança, na secretaria da Paróquia e na residência Franciscana de São Raimundo Nonato na Piçarra. Contato: 86 3222 8552/ 9987 6710



Este CD traz para você as mais belas canções de Frei Alfredo. Mais um lançamento para você completar a sua coleção.

0 comentários:

Postar um comentário